sábado, 17 de janeiro de 2015

On 12:45 by Erminio Melo   No comments
Ex prefeito Eider Medeiros adota o "não faça
o que eu faço, nem diga o que eu digo"
PREFEITO-EIDER-MEDEIROS
O blogueiro Jefte Marinho, editor do Alto Notícias 10 abriu fogo contra o ex-prefeito do Alto do Rodrigues, Eider Medeiros. Ele escreve que como prática costumeira do ex prefeito Eider Merdeiros de acusar sem observar a sua própria conduta e a de seus familiares, mais uma vez o seu grupo político na tentativa de desestabilizar a gestão do prefeito Abelardo Rodrigues, promove uma série de denúncias requentadas, e acusa o atual prefeito pelo fato de nomear parentes em cargos de confiança.
magnos medeiros
O vereador Magnus Medeiros, o Baú, que juntamente com mais dois vereadores (Renan Melo e Maria de Anália), denunciaram a suposta prática de nepotismo, sendo que o mesmo é sobrinho de Eider Medeiros (ex-prefeito), que o nomeou como Controlador do Município, ato este vedado, pelo fato do vereador Magnus não ter escolaridade superior, tendo em vista, a obrigatoriedade do diploma de ciências contábeis para exercer a função.
Além do vereador esquecido (e cara de pau), outros parentes de Magnus Medeiros, faziam parte do "trem da alegria" na gestão do tio prefeito.
Magnus

0 comentários: