sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

On 11:07 by Erminio Melo   No comments

 

CONJUNTO NOSSA SENHORA DE LOURDES EM PENDÊNCIAS CONTINUA SOFRENDO COM PROBLEMA DE FALTA D’ÁGUA


A situação de algumas famílias do Conjunto Nossa Senhora de Lourdes em Pendências por motivo de falta d’água está esta cada dia mais complicada. Na parte mais alta do bairro os moradores estão sem agua há quase 15 dias. Alguns moradores já procuraram a empresa CAERN para resolver a situação, mas até o dia de hoje nada foi solucionado.

Carros pipas, carroças e pais de famílias usando o velho e aposentado calão é quem estão abastecendo as casas dos que não tem acesso à água, o bairro já sofre com a distribuição d’água que só acontece no horário da noite. 

Em conversa com um morador que não quis si identificar o mesmo nos falou que a agua não chega às torneiras, mas mesmo assim a conta d’água continua vindo, outros nos comunicaram que estão pagando contas de energia bem mais caro, pois tiveram que comprar bombas para poderem puxar agua para suas caixas e mesmo assim continuam vindo os mesmos preços das tarifas da CAERN. Na manhã de hoje nosso blog esteve no escritório da empresa que nos informou que não sabem o que esta acontecendo, pois nada mudou as bombas de abastecimento continuam trabalhando a todo vapor. 

É importante que o escritório regional possa se mobilizar e tomar alguma providencia, pois somos consumidores e estamos pagando por um produto que não estamos usando nem usufruindo. Agora ao meio dia no momento em que carros pipas e carroças abasteciam o bairro nosso blog teve a iniciativa de registrar e enviar para o maior meio de comunicação do nosso estado que é a TV Cabugi pelo aplicativo você no RN. Esperamos que a denúncia possa ir ao ar logo para que os órgãos competentes possam tomar as medidas necessárias com urgência. É importante frisar também que nosso blog deixou seus contatos junto ao escritório local da CAERN para que a mesma também possa se manifestar com relação ao problema.

0 comentários: