quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

On 06:35 by Erminio Melo   No comments
Vice-governador eleito e advogada são assaltados em
frente ao apartamento de Fábio Faria
155340Fabio e Tatiana
Depois de participar de uma reunião no apartamento do deputado federal Fábio Faria (PSD), filho do governador eleito Robinson Faria (PSD), o deputado estadual Fábio Dantas (PHS), eleito vice-governador do Rio Grande do Norte e a advogada Tatiana Mendes Cunha, que atuam na equipe de transição do próximo Governo, foram assaltados na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro de Areia Preta, zona Leste de Natal.
Fábio Dantas e Tatiana Mendes Cunha deixavam a portaria do prédio e foram em direção ao carro do vice-governador eleito, quando seis homens surgiram pela escadaria que dá acesso ao bairro de Mãe Luíza, anunciaram o assalto e passaram a fazer uma série de ameaças.
Os criminosos chegaram até a agredir o deputado e vice-governador eleito na tentativa de roubar um cordão de ouro - que não existia. "Eles ficaram um cinco minutos naquele terror", disse Fábio Dantas, explicando que quatro dos criminosos ficaram abaixados entre o carro e uma mureta que divide a calçada da rua e outros dois permaneceram na escadaria.
No assalto, os criminosos levaram um relógio e a aliança de Fábio Dantas e a bolsa de Tatiana Mendes Cunha. "Acho que eles não levaram o carro porque acharam alguma coisa na bolsa de Tatiana que ficaram satisfeitos e fugiram pela escadaria", disse o vice-governador eleito.

0 comentários: