domingo, 14 de dezembro de 2014

On 13:18 by Erminio Melo   No comments
Marina é considerada uma das mulheres
do ano pelo Financial Times
marina001.131901
Para publicação, a ex-senadora, diferente dos rivais nas eleições, não vendia políticas populistas
A candidata do PSB derrotada nas eleições presidenciais, Marina Silva, foi considerada pela revista Financial Times uma das mulheres do ano.
Ela aparece na categoria política, ao lado de Naomi Klein, ativista, Laura Poitras, jornalista. Na reportagem de apresentação da candidata, a revista destaca que o segredo do sucesso do encanto da ex-senadora é que ela convenceu os eleitores de que ela é um tipo raro de político, aquele em que fala com honestidade.
"Isso é particulamente atraente no Brasil, onde há um grande número de partidos, todo com um mesmo ideal, o poder", ressalta a publicação.
A revista acrescenta ainda que os rivais de Marina vendiam uma miscelânea de políticas populistas enquanto ela oferecia uma visão mais holística do futuro. "(Um) Brasil como uma sociedade que é economicamente bem sucedida e respeitada no mundo por sua humanidade e consciência ambiental e social", emenda o Financial Times.
A reportagem também ressalta que a ex-ministra do Meio Ambiente é mulher e negra em um país onde os depois grupos são pobremente representados na política e ela parece capturar o crescente voto de protesto.


Nota deste Blog. Enquanto os brasileiros a rejeitaram por ela ser negra, pobre, sem cultura e até muitos lhe acusaram de desonesta. a Revista Financial Times da frança lhe concede este título por sua honestidade. Isto é simplesmente um Brar na cara dos brasileiros. pois deixaram de votar nesta mulher pra votarem numa que está envolvida até o pescoço no maior escândalo mundial de corrupção já visto. Acorda Brasil. Aprende Brasil.

0 comentários: