domingo, 13 de abril de 2014

On 16:26 by Erminio Melo   No comments

Neymar é recepcionado com gritos racistas após derrota do Barcelona

A .Agora, o Barcelona vai para Valencia, onde na quarta-feira encara o Real, pela final da Copa do Rei. Pode ser a grande chance de o time de Tata Martino dar uma reviravolta na temporada...


A derrota do Barcelona para o Granada, no sábado, pelo Campeonato Espanhol, acabou com a paz entre o time catalão e sua torcida. Neste domingo, ao chegarem de volta ao Camp Nou, os atletas do Barça foram recebidos com uma chuva de insultos por parte de torcedores de plantão.
A situação mais triste foi a vivida pelo brasileiro Neymar, que teve que ouvir xingamentos racistas e imitação de sons de macaco, como divulgado em vídeo no site do jornal As.
Outro jogador muito criticado foi o goleiro Pinto, que vem substituindo o lesionado Victor Valdés - os torcedores exigiram sua saída imediata da equipe. Quase ninguém do elenco catalão escapou dos gritos, que acusavam os atletas de estarem pensando "apenas na Copa do Mundo".
Os fãs ainda pediram para falar com os líderes do elenco ou com dirigentes, mas ninguém os atendeu, com exceção do auxiliar-técnico Jordi Roura, que foi às grades onde os torcedores esperavam para tentar acalmá-los. O argentino Mascherano fez menção de ir até eles e conversar, mas foi demovido da ideia.
A derrota para o Granada fez o Barça cair para 3º na tabela de La Liga, já que o rival Real Madrid goleou e pulou para o 2º lugar. O ponteiro ainda é o Atlético de Madri, que enfrenta o Getafe neste domingo e pode abrir quatro pontos de vantagem na liderança.
Agora, o Barcelona vai para Valencia, onde na quarta-feira encara o Real, pela final da Copa do Rei. Pode ser a grande chance de o time de Tata Martino dar uma reviravolta na temporada. A última oportunidade de sair da crise cada vez maior em que se meteu.
Relembre momentos da carreira do atacante Neymar

0 comentários: