sexta-feira, 11 de abril de 2014

On 04:49 by Erminio Melo   No comments

Fernando Mineiro: Minha turma está com Robinson e Fátima

fatima mineiro novo jornalPrezado Robson,
Tendo em vista ter sido citado em nota publicada na noite de hoje em seu blog, esclareço que:
1 – se dependesse de “minha turma” a aliança do PT com o PSD estaria consolidada há muito tempo e hoje já estaríamos debatendo nosso programa de governo com a sociedade;
2 – Desde o ano passado defendo, internamente, a idéia de que deveríamos buscar outro palanque no RN porque já avaliava que o PMDB não se aliaria, estadualmente, com o PT. Os fatos mostraram que eu estava com a razão;
3 – para viabilizar a candidatura de Fátima ao Senado, retirei minha pre-candidatura a governo no Estado;
4 – uma rápida leitura dos jornais e blogs constatará que a “minha turma” é entusiasta defensora da aliança PT-PSD;
5 – a formação das chapas proporcionais em nada afetará o palanque da chapa majoritária e as decisões serão tomadas de forma consensual entre PT e PSD.
A chapa Robinson, Governador, e Fatima, Senadora, só não se viabilizará caso ele ou ela assim não queiram. Não só a “minha turma” como o PT, à unanimidade, está disposição para construirmos um novo RN.
Sem mais, receba minhas saudações.
Fernando Mineiro

publicado por: Robson Pires

0 comentários: