domingo, 4 de agosto de 2013

On 15:14 by Erminio Melo   No comments

Dilma fará aparições em programas de TV para recuperar a popularidade

Publicado por Robson Pires, na categoria Brasil às 09:08
dilma positivo
Para recuperar a popularidade perdida e embicar a campanha do segundo mandato, a presidente Dilma Rousseff irá insistir na proximidade com Luiz Inácio Lula da Silva, seu padrinho político, e começará a aparecer em programas de TV, falando para diferentes públicos, como fez no início do governo.
Dilma fará aparições para atrair apoio das camadas populares a entrevistas com foco econômico, dirigidas a eleitores de maior poder aquisitivo. A intenção da presidente é também explicar projetos que causam polêmica, como o Mais Médicos, e “vender” as concessões em rodovias, ferrovias, portos e aeroportos, dependendo do interlocutor. Em comum, nas entrevistas, a nova tentativa de relacionar sua imagem à de Lula. As informações foram publicadas no jornal O Estado de S. Paulo.
Dilma já foi convidada para participar do “Programa do Ratinho”, do SBT, vice-líder de audiência no horário nobre, onde já estiveram seus prováveis adversários Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (sem partido). No radar do Planalto também estão programas voltados para a dona de casa, como “Mais Você”, de Ana Maria Braga (TV Globo). Além de reconquistar o público feminino, a presidente também pretende aparecer no popular “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena (Band), e no “Esquenta” (TV Globo), de Regina Casé.

0 comentários: