quarta-feira, 10 de julho de 2013

On 09:03 by Erminio Melo   No comments

Ônibus estava parado em cima da linha férrea quando foi atingido pelo trem, em Natal


Na manhã desta quarta-feira 11 pessoas feridas no acidente entre um ônibus da linha 29 e um trem na avenida Bernardo Vieira, deram entrada no Hospital Walfredo Gurgel para receber os primeiros socorros.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, as vítimas chegaram com fraturas, dores nas articulações, clavículas e ferimentos leves.

Os feridos irão passar por exames de radiografia e ficar em observação no hospital.

O acidente que ocorreu no início da manhã  no trecho da linha férrea nas proximidades do cruzamento das Avenidas coronel Estevam e Bernardo Vieira, em Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local e confirmaram uma vítima fatal até o momento, que foi identificada como Francisco David Teixeira.

O ônibus vinha no sentido Zona Norte-Centro e chegou a ser arrastado para próximo a uma loja de pneus,que fica nas imediações do local do acidente. De acordo com informações de populares repassadas aos bombeiros e PMs, o veículo estava parado em cima da linha férrea quando foi atingido pelo trem, cujo itinerário é Natal-Parnamirim.

Fonte:  portalnoar.com

0 comentários: