quarta-feira, 30 de maio de 2012

On 12:35 by Erminio Melo   No comments
Aqui o prefeito Ivan Padilha, ao lado do SEU AMIGO PESSOAL ADAILTON BARBOSA, JOVEM FORTE DO GOVRERNO DE IVAN PADILHA E QUE VAI LUTAR POR UMA VAGA NA CAMARA MUNICIPAL.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

On 10:25 by Erminio Melo   No comments
sexta feira 25 de maio de 2012  ficou para a historia  da cidade de PENDENCIAS-RN, como o dia "D"da saúde do nosso municipio. A inauguração do hospital maternidade LEVANI DE FREITAS    trouxe aos pendenciense uma nova perspectiva de vida. Tudo isto graças ao prefeito IVAN DE SOUZA PADILHA, que com muita seriedade, tem conduzido os rumos desta cidade, aplicando os recursos recebidos. Toda esta reforma deu-se através dos recursos próprios do município. PARABENS PREFEITO IVAN PADILHA. CONTINUE ASSIM.
O HOSPITAL MATERNIDADE foi inaugurado em 1974 pelo então prefeito IVO QUEIROZ, sendo este hospital reconhecido como um dos melhores do Estado do RN, aqui se realizava varios tipos de cirurgias, partos e outros atendimentos. Na  década de 70 e 80  todos que vieram a nascer em nosso município e municípios circunvizinhos, nasceram neste hospital. Registro  os nomes da equipe técnica que ali trabalhavam: Dr. Ivan Barroca, Dr. Ricardo, Dr. Jose Antonio Menezes e Dra. Marliete Dra. Sonia.  Enfermeiros: Toinho da Farmácia, Fátima Guilherme, Maria de Maninho, Dudua de Berlindo, Ivone, Seres de Pedro Moura, Madalena, Marlene, Anina e outras. Na parte do Laboratório: Dr. Aldir Rosa,  Dalva e Marly.
PARABENS PARA AQUELA EQUIPE QUE DERAM INICIO PARA UM BOM TRABALHO DESENVOLVIDO NA SAUDE DE NOSSA CIDADE
On 10:20 by Erminio Melo   No comments
On 10:20 by Erminio Melo   No comments
On 10:18 by Erminio Melo   No comments
entrada do hospital
On 10:16 by Erminio Melo   No comments
o Suplete de Verador Luiz do Porto veio prestigiar a inauguração e teve encontro com o Deputado Jose Dias e o prefeito Ivan Padilha
On 10:13 by Erminio Melo   No comments
A vereadora Tacia  esteve  presente a inauguração junto com seu esposo Francisco Borba
On 08:47 by Erminio Melo   No comments
no encerramento Show com o padre JOÃO CARLOS ( FOTO DE CESAR)
On 08:44 by Erminio Melo   No comments
publico assistem atentos aos festejos da inauguração do hospital
( foto de cesar)
On 08:42 by Erminio Melo   No comments
Senador Garibaldi, conversa com o publico durante os festejos

On 08:38 by Erminio Melo   No comments
Os reverendos, abençoam o ato publico (foto de paulo cesar)
On 08:36 by Erminio Melo   No comments
aqui a governadora ao lado do prefeito Ivan Padilha, conversa com o povo e funcionarios do Hospital.(foto de cesar)
On 08:34 by Erminio Melo   No comments
A noite na hora da missa em ação de graças, esteve presente no palanque as autoridades: Ivan Padilha(preefeito),Jose  Dias (deputado Estadual), Rosalba Ciarline( governadora)Garibaldi Filho ( Senador e Ministro), e Henrique Alves ( deputado Federal)( foto de cesar)
On 08:29 by Erminio Melo   No comments
nesta foto o prefeito encontra-se ao lado do deputado Jose Dias, o Secretário de Saude Ricardo e da sua irmã Dra. Cicera |Padilha(foto de cesar)
On 08:26 by Erminio Melo   No comments
as novas enfermarias, ganhara banheiros novos,  refrigeração e leitos modernos ( fotos de Paulo cesar)
On 08:22 by Erminio Melo   No comments
faixada da entrada do hospital
On 08:21 by Erminio Melo   No comments
faixada do muro do hospital
On 08:19 by Erminio Melo   No comments
O prefeito Ivan Padilha ao Lado do Deputado Jose Dias e a Diretora do Centro de Saude das Rocas a senhora  Francisca das Chagas visitam as salas do hospital.(foto de cesar)
On 08:16 by Erminio Melo   No comments
EQUIPE ODONTOLOGICA DO HOSPITAL EM PLENO ATENDIMENTO NO DIA DA INAUGURAÇÃO.(foto de cesar)
On 08:10 by Erminio Melo   No comments
varios atendimento medicos foram realizados pelo Dr. Luciano durante a inauguração(foto de cesar)
On 08:08 by Erminio Melo   No comments
sexta feira 25 de maio de 2012, ficou para a historia  da cidade de PENDENCIAS-RN, como o dia da inauguração do hospital maternidade LEVANI DE FREITAS,  que trouxe ao pendenciense uma nova prespectiva de vida. tudo isto graças ao prefeito IVAN DE SOUZA PADILHA, que com muita seriedade, tem conduzido os rumos desta cidade. Toda esta reforma deu-se através dos recursos proprios do municipio. PARABENS PREFEITO IVAN PADILHA. CONTINUE ASSIM.
O hospital  Maternidade foi inaugurado em 1974 pelo então prefeito IVO QUEIROZ, sendo este hospital reconhecido como um dos melhores do Estado do RN, aqui se realizava varios tipos de cirurgias, partos e outrods atendimentos. Na  década de 70 e 80  todos que vieram a nascer em nosso municipio e municipioscircunvizinhos, nasceram neste hospital. Registro  os nomes da equipe tecnica que ali trabalhavam: Dr. Ivan Barroca, Dr. Ricardo, Dr. Jose Antonio Menezes e Dra. Marlietee Dra. Sonia.  Enfermeiros: Toinho da Farmacia, Fatima Guilherme, Maria de Maninho, Dudua de Berlindo, Ivone, Seres de Pedro Moura, Madalena, Marlene, Anina e outras. Na parte do Laboratório: Dr. Aldir Rosa,  Dalva e Marly.
PARABENS PARA AQUELA EQUIPE QUE DERAM INICIO PARA UM BOM TRABALHO DESENVOLVIDO NA SAUDE DE NOSSA CIDADE.

domingo, 27 de maio de 2012

On 10:09 by Erminio Melo   No comments
On 10:05 by Erminio Melo   No comments
esta é a classe de discipulado com novos covertidos da IGREJA BATISTA NACIONAL do Alto do Rodrigues, sobre o comando da ´professora ALDEIZA MOURA

segunda-feira, 7 de maio de 2012

On 10:41 by Erminio Melo   No comments
On 10:40 by Erminio Melo   No comments
SALVEM O PLANETA, ESTÃO ACABANDO COM A AGUA
On 10:39 by Erminio Melo   No comments
EMPRESA DO GOVERNO, ESTÁ ACABANDO COM A AGUA DO PLANETA
On 10:37 by Erminio Melo   No comments
SOCORRO.........ESTÃO ACABANDO A AGUA DO PLANETA]
On 10:35 by Erminio Melo   No comments
os governantes em geral vivem gastando milhões com propaganda enganosas, querendo fazer com que a população em geral, se responsabilize pela economia de agua potável, se eles próprios não estão interessados em cumprir com suas partes. a prova está ai: na RN 118 que liga pendencias a Macau há mais de dois meses a Tubulação da CAERN empresa do governo do Estado- encontra-se rompida desperdiçando milhares de litros de água. na foi feito  até agora. Isso é um desrespeito a um povo que muito tem lutado para ver num futuro bem próximo, um BRASIL, justo, sem corrupção, sem violência e com uma educação que nos dê orgulho.
quero chamar a atenção dos Órgãos competentes, tais como: ANA, IDEMA e IBAMA, visto que, não é possível que já não sejam de seus conhecimentos, pois este vazamento de água encontra-se a  5 metros da RN 118, onde trafega por dia centenas de veículos.